quarta-feira, 30 de março de 2011

Gente CHEGOUUUU!!!


  
Pessoal acabou de chegar meu RAPIDLASH rs...... o produtinho maravilhoso que faz crescer o cílios vocês se lembram daquele post antigo??!!!?
http://dnaquita.blogspot.com/2011/03/super-cilios_22.html

Então como havia dito minha sogra me trouxe da Inglaterra, vou testar e depois conto para vocês o resultado! Ja faz uma semana já que estou usando e parece que ja sinto uma pequena diferença! Os meu cílios estão mais fortes e com uma cor mais escura!!!Eles dizem que o resultado vem depois de 8 semanas!!!! Hummm, tomara que de certo!! 
Na mala ela também me trouxe outros dois SUPER presentes o delineador MAC Fluidline Gel Black Track por tudo que li sobre o produto, tinha grandes expectativas. Grandes MESMO, e não me decepcionei. É uma maravilha, o mais bem recomendado do mundo de beautè. rs
A fixação é excelente, e não borra.       
O outro presentinho foi um baton também da MAC o Crosswires que é simplesmente uma cor INCRÍVEL, sem falar na fixação. 


É isso ai espero que gostem das DICAS beijos.
xoxo \O/

Um comentário: