quinta-feira, 28 de abril de 2011

ESPECIAL - Casamento Real - William e Kate



O mundo está ansioso para o casamento mais esperado do ano. Eu acordarei amanhã às 5 da manhã para assistir cada detalhe. E o vestido da noiva? Dizem que os estilistas estão proibidos de sair de casa e muito menos dar entrevistas...muito mistério hein...na minha humilde opinião Kate usará renda mas com um toque mais moderninho....e vcs o que acham? Bom amanhã veremos tudo.



Aliás temos uma NOVIDADE, minha tia Lolô foi para o casamento em Londres...isso mesmo...estamos todas morrendo de inveja, e lógico que pedi pra ela tirar muitas fotos pra depois colocar aqui no blog exclusivo para vocês!



Hoje o noivo, William, irá dormir, ou melhor " tentar" rsss em casa com o seu pai, príncipe Charles, a esposa dele, Camilla, e o irmão, príncipe Harry. Já a noiva,, Kate, já está hospedada com sua família no Hotel Goring.





Prometo que assim que minha tia voltar eu peço as fotos pra ela, mas por enquanto só pela net mesmo.....beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário