quarta-feira, 25 de maio de 2011

Dias dos Namorados - Contagem Regressiva

Contagem regressiva, menos de 1 mês para os dias dos namorados...e começam os dilemas...o que comprar...aonde ir???

“Ontem uma amiga minha me perguntou” Lê você vai fazer um post no blog sobre o dia dos namorados?Dando dicas de presentes? Preciso muito de uma ajuda sua"...




Achei muito fofa e resolvi atender seu pedido.


Eu já resolvi com o meu marido o que vamos fazer, vamos passar 5 dias bem românticos em Buenos Aires - Argentina, mas para quem não pode tirar estes dias de férias ou está com a "grana curta" aqui vai uma dica.



JANTAR ROMANTICO - MUITO FOFO E NÃO CUSTA CARO





Arrume bem a casa, nada de sujeira pelos cantos, roupas jogadas por ai.



2. Prepare uma mesa bem bonita, com velas e flores. No supermercado vende aquelas velas de réchaud que sã ótimas para criar um clima, são pequenas e duram até 8 horas. Minha dica é colocar um copo pequeno com um pouco de água, pois assim no escuro a luz ficará ainda mais bonita.



3. Quanto às flores, não comprem flores com o cheiro muito forte tipo lírio ou jasmim, pois o cheiro pode ser enjoativo.




Essa foto é de uma jantar que dei em casa. Eu mesma fiz os arranjos é bem simples.


Já para comer, sugiro que preparem um jantar leve, afinal a noite é uma criança e vocês não vão querer depois precisar de um sal de frutas... Prefira uma massa leve acompanhada de um bom vinho tinto... sim...bebida...nada mais romântico que um jantar a luz de velas com um vinhozinho.

Antes que eu me esqueça....a seleção de musicas também é muito importante, não vai arruinar toda esta produção com um pagode....kkkk...prefira musicas mais calmas, e que tenha um significado para o casal.


E ai Vanessa Nardy, gostou da dica?



Beijo

Um comentário:

  1. Leeeee querida, muito obrigada pelo post!!! Amei amei amei!!! E a surpresa quando vi meu nome no final!? hahaha`Precisava ver a minha cara! Agora com essas dicas queria que o Dia dos Namorados fosse tipo amanhã! Vai ser dificil esperar! kkk
    Beijão!!! =)

    ResponderExcluir