segunda-feira, 23 de maio de 2011

PERFIL - Marina Magalhães Arte & Doces


Gente hoje eu falar um pouquinho do trabalho da minha amiga de infância super querida Marina Magalhães.
Marina nascida em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, vinda de família mineira de Belo Horizonte, especializou-se em Pâtisserie, e hoje está à frente da empresa Arte & Doces. Com uma mistura de técnica, arte, sabor e uma pitada de influência dos ingredientes brasileiros, desenvolve doces personalizados para todos os tipos de ocasiões.

Marina Magalhães
"Me fomei em Gastronomia no Campus do Senac em São Paulo. Durante a faculdade e depois trabalhei em confeitarias da cidade como a Sódoces, o Hotel Renaissance e no hotel Ponta dos Ganchos em Santa Catarina.

De lá voltei pra nossa terrinha, e estou aqui desde então.Comecei a trabalhar com encomendas de doces para as amigas, conhecidos... e por ai foi, com a melhor propaganda dessa área que é o " de boca em boca".Com a ajuda dos meus pais que trabalham na área de eventos também, montamos uma cozinha profissional e estou saindo da "informalidade"."


Acesse o blog e o site para mais informações:
www.arteedoces.blogspot.com www.marinamagalhaesdoces.com.br
                      





Nome: Marina Naves Magalhães
Apelido: INA
Idade: 23 anos
Profissão: Confeiteira
Paixão: Doces
Uma mania: Escrever palavras no dorso da mão pra lembrar do que eu tenho que fazer.
Moraria em: Belo Horizonte.
Ritual diário de beleza: Lavar o rosto + protetor solar + hidratante.
Produto que não pode faltar: Corretivo.
Fraqueza fashion: Produtos para o cabelo.
Sonho consumo: Uma batedeira Kitchen-Aid.
Viagem inesquecível: As da minha infância...
Restaurantes: Mirai em Ribeirão.
Comida Preferida: Cassoulet da minha mãe.
Programa preferido: Qualquer um com minhas amigas.
Filme: A vida é bela.
Maior sonho: Ter tranquilidade e paz por toda a vida...
Hum que delicia só de ver as fotos fiquei com agua na boca!!!!! Quero todos!!!! Assim não vale hahahah......


Marina muito sucesso e PARABÉNS pelo seu trabalho!! beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário