terça-feira, 31 de maio de 2011

PERFIL - Natália Cherubin Alves

Gente hoje o PERFIL é com uma amiga que eu adoooooro a Naty. Ela é jornalista, super estilosa, linda e também é blogueira (O tal do brechó). Eu adoro o blog dela, e sempre entro para dar uma espiadinha nas dicas que a Naty coloca!!! 
Naty SUCESSO querida!! Eu te adoro!!!!! Foi ótimo poder contar com você!!! Um beijo enorme!!!!

Nome: Natália Cherubin Alves
Apelido: Naty ou Natinha
Idade: 24 anos
Profissão: Jornalista
Paixão: São tantas. Família, música, moda, brechó
Uma mania:. Deixar meus sapatos fora do lugar
Moraria em: Londres
Ritual diário de beleza: Lavar o rosto com sabonete, tonificar e hidratar. Depois, rímel, blush e delineador de olhos
Produto que não pode faltar: Demaquilante Toleriane La Roche-Posay
Fraqueza fashion: Roupas e brechós
Sonho consumo: Hoje, um coturno Doc.Martens


Viagem inesquecível: Verão Uruguay 2010/11
Restaurantes: Yakin, Keeki e Outback
Comida Preferida: Caseira
Programa preferido: Cozinhar para o amado ou sair para ouvir boa música
Filme: São muitos. Mas recentemente assisti três filmes da série Millenium, suspenses adaptados dos livros de Stieg Larsson: A Garota com tatuagem de dragão
Maior sonho: Encontrar dentro da profissão, maneiras de trabalhar com o que gosto e com isso poder construir minha família

Do mais:
Me considero uma pessoa muito fácil de lidar, seja em casa ou no trabalho, porque sou muito de bem com a vida e faço tudo de coração para as pessoas que me cercam. Acredito na amizade verdadeira, sincera e duradoura. Não posso dizer que tenho um batalhão de amigos, mas posso dizer que os que tenho valem por um milhão.
Hoje, nesta atual etapa da vida, sonho com coisas simples e tangíveis. Quero casar com a pessoa que amo, ter uma casinha e poder viajar MUITO por este mundão a fora. E todos os dias peço somente uma coisa para que eu possa continuar trilhando meu caminho: MUITA SAÚDE.

PS:.
Ela não é linda gente!!!!! hihihihi o blog da Naty é http://otaldobrecho.blogspot.com/ beijos

Um comentário: