domingo, 19 de junho de 2011

Momento Risada

Gente para tudo.....quando a gente acha que já viu tudo nessa vida tem sempre uma nova para nos surpreender....

Não estou acompanhando nenhuma novela, mas vi na chamada essa semana uma cena de briga entre dois irmãos (novela das 9) mas o que mais me chamou atenção foi o vestido linda da Paola Oliveira...ai entrei no site da globo para ver se achava de quem era o vestido ... e olha só o que encontrei: o Blog da personagem da Deborah Secco....morri de rir...achei super engraçado.

Aqui vai uma palhinha do blog:


"Beeshas! Estou pensando em organizar um chá para as damas da sociedade aqui em casa. O que vocês acham? Essas ricaças têm mania de oferecerem chás para socializar… Meio estranho, né? Mas eu tenho que me enturmar. Só não sei muito bem por onde começar.

Como é normalmente esse chás da alta? Alguém sabe? O que eu sirvo além de chá? Torradas? Ai minha nossa senhora das periquitas! Me ajudem!

Bom, como vocês já perceberam tenho muito o que fazer, né?

Bjs
Natalie"


E ai gostaram? Será que é a propria atriz quem escreve??? rsss

Muito engraçado

Um comentário: