terça-feira, 26 de julho de 2011

Pedido: Quer Casar Comigo - Sugestões

Oi gente, desculpe a minha ausência destes dias, mas sofri um acidente de carro e fiquei meio quietinha esses dias. Está tudo bem, mas foi um susto danado. Voltei à trabalhar só hoje.
Resumi as dicas que todas vocês deram ao meu amigo e coloquei abaixo:

Lugar Especial para o Casal;Preparar um jantar romântico;Fim de Semana romântico;Surpresa: Aliança em um lugar inesperado e Pensar nas dicas que a futura noiva já deu.

Pensando nisto, ele resolver que levará a "futura noiva" para um viagem romântica no Rio de Janeiro, o que eu particularmente acho SHOW de bola, Rio é sempre lindo. Vai fazer o pedido em um jantar bem romântico.


Depois ele contará em detalhes como foi.Gostaria de agradecer a participação de todas! Desejamos ao casal muita sorte!!!
Beijos, Lê

2 comentários:

  1. Nossa que susto! Lendo aqui e imaginando. Que bom que já está melhor e espero que fique mais ainda!!! :)
    ...Aguardarei ansiosa o pedido de Casório!!
    Bjux Gdeeee

    ResponderExcluir
  2. Que máximo!!!! Também acho o Rio sensacional!! O "futuro noivo" mandou muitíssimo bem na escolha! Aguardamos os detalhes!! Beijos
    ps. Que bom que já está tudo bem!

    ResponderExcluir