quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Batom Nostalgia



!TOP SECRET!


Eu tenho um segredinho para contar para vocês!
 Eu redescobri um lipstick da minha infância que está sendo uma maravilha nesses últimos tempos!!!
Sabe aquele batom que usávamos quando nós éramos pequenas, aquele com cheirinho de morango que dava muita vontade de comer hehehehe entãoooooooooo é dele mesmo que eu estou falando!
Ele deixa uma cor maravilhosa na boca além de ser SUPER BARATINHO! Ele dura 24horas...hahahah...
Ele deve custar em torno de 2 a 3 reais juro, não é um MÁXIMO!!!!
Ele virou meu super companheiro de todas as horas! As últimas vezes que usei minhas amigas me perguntaram que batom que eu estava usando e quando eu revelava o segredo ninguém acreditava!!! 
O meu é o dar cor verde limão, ele é super diferente, quando aplicado na boca ele muda de cor, deixa uma cor bem rosada, e o melhor não sai por nada! Existem seis tonalidades diferentes, ai vai depender do gosto de cada um!!!
Esse é um TOP SECRET super acessível hahaha....é tão baratinho que não tem como você ter apenas um!!

Kit Batom 24hs V057






Um comentário:

  1. Gostei desses batons, eles são bonitos e me parecem de boa qualidade!!!! *-*

    ResponderExcluir