terça-feira, 30 de agosto de 2011

Festival Popload Gig - Metronomy


!!AMANHÃ IMPERDÍVEL!!
O Brasil está prestes a receber um dos shows mais esperados do ano. Metronomy os super iluminados! (hihihi)
Uma das bandas inglesas mais criativas de hoje. Eu sou apaixonada pelo som deles!! 
Atração do Popload Gig 6, o quarteto britânico Metronomy é o primeiro a chegar, no dia 31 de agosto. A banda electroindie traz a turnê de seu novo álbum, “The English Riviera”, um dos aclamados discos indies de 2011. O Metronomy se apresenta no Beco 203 SP.
Aquela balada que eu já havia citado aqui, vocês se lembram?
http://dnaquita.blogspot.com/search?q=beco
O festival Popload Gig é uma extensão realizadora da Popload. Evento de música independente internacional já bem fixado no calendário nacional de festivais, o PG já trouxe ao Brasil em edições recentes passadas nomes como LCD Soundsystem, Friendly Fires, Miike Snow, No Age, Matt & Kim, The View e Girls, além de já ter feito uma edição extra e “cult” com a presença do lendário músico americano Mark Lanegan. http://www.poploadgig.com.br/bandas/METRONOMY 

Vou colocar aqui o video da música deles que eu mais gosto para vocês já irem curtindo,  e para quem não conhece Metronomy vale a pena dar uma conferida!
Aiiiiii eu queria tanto estar ai em SP para ir nesse show!!! :(
 Que pena, mas para vocês que estão em SP não percam vai ser um puta show legal!! O Beco 203 é um lugar super aconchegante é como se eles estivessem tocando só para você e seus amigos imagina que irado!! APROVEITEM POR MIM, depois eu quero saber tudinho em detalhes como é que foi o show!!! Um beijo e boa balada pessoal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário