domingo, 28 de agosto de 2011

Looks que eu usaria!

Gente peguei algumas fotos de alguns looks que combinam bastante com o meu estilo. Eu sou super eclética, adoro composições, acho que dá um tchan especial ao look. Meu estilo é mais despojado, gosto de me sentir `a vontade para qualquer ocasião e acho super justo carregar na bolsa sempre uma peça coringa para aqueles dias mais corridos que não dá tempo de voltar para a casa e trocar de roupa! Hoje em dia temos que pensar em tudo antes de sair de casa né meninas hahaha....não podemos ficar para trás de jeito nenhum. Então vai aí algumas fotos de looks que acho super interessantes! 
 E você? Qual é o seu o estilo?


















Fashion Blogger, Personal Style Blogger, Personal Style Blog, What I Wore, WhatIWore, What I Wore Today, Jessica Quirk, What I Wore jessica, J.Crew, Denim Jacket, How to wear stripes and a Jean jacket, Nude wedges, Timex Black on Black Python Watch, Tumblr Fashion Blog,

Um comentário: