sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Show Katy Perry em São Paulo, Chácara do Jockey!


Katy Perry faz dois shows pela primeira vez no Brasil, e o segundo show será em São Paulo no dia 25 de setembro, na Chácara do Jockey. Ela vem ao Brasil com a turnê “The California Dreams Tour 2011”. 
Eu queria muito ir a esse show mas não vou poder, tenho um casamento no dia!!! Vai ser imperdivel.!! Ela também se apresenta no Rock in Rio, no dia 23 de setembro. 
Eu acho ela simplesmente maravilhosa! Com certeza vai ser inesquecível! 
Alguém de vocês vai ao show!? Por favor me mandem fotos depois que eu posto aqui! Quero saber tudo timtim por timtim! Falaram que essa turnê vai ser repleta de recursos visuais, elementos futurísticos e visuais sensuais. Uauuuu estou super curiosa para saber como vai ser esse SHOW da pop star Katy Perry! Linda..
Vou colocar duas músicas dela que eu adoooro!


Essa música eu lembro muito da Lê minha irmã! Ela adora dançar essa música, sempre que eu escuto firework eu lembro dela! Te amo irmã!...
E já que é sexta feira ai vai outro video hihihihih beijos bom final de semana pessoal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário