sábado, 22 de outubro de 2011

Moda de Luxo - Os sapatos de luxo oficiais do tapete vermelho!


Olá pessoal hoje eu vim aqui falar um pouquinho dos sapatos mais cobiçados pelas celebrities!!! Jimmy Choo é um designer de sapatos que trabalha em Londres, seus sapatos são finíssimos ou melhor chiquérrimos! Os materias são de primeira categoria. Jimmy Choo é com certeza a marca mais desejada das celebridades! Veja algumas fotos!!!
Quem vestiu melhor Vanessa Hudgens, Cindy Crawford, Rachel Weisz, Brittany Snow ouLea Michele? rs..

Victoria Beckham maravilhosa! 


Angelina Jolie musa!
O F A V O R I T O delas: Vanessa Hudgen, Isla Fisher, Brittany Snow, Elodie Bouchez!Jimmy Choo Seattle brown snakeskin strappy sandals 












Shenae Grimes, Erin Andrews, Taylor Swift & Lauren Conrad quanto GLAMOUR!
 
Lauren+Conrad in Covergirl Cosmetics' 50th Anniversary Party - Arrivals
Clássica Michelle Obama.
Esse video da marca eu achei super bem feito! Mostra mais a coleção masculina que na minha opinião está um arraso! Não deixe de dar uma olhada, vale a pena e a trilha sonora é uma delicia!

            
Os meus Jimmy Choo shoes favoritos!!! E você já escolheu o seu?
Falcon                                                             LanceLace
Para mais informações aqui está o site deles: http://eu.jimmychoo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário