segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Com que roupa eu vou? Casamento durante o dia

Leitoras/es hoje começa a nossa enquete: 

Com que roupa eu vou?

Vamos falar de várias ocasiões e estamos aguardando sugestões, viu!!!? E hoje vamos começar com o tema: Casamento durante o dia. Não é nada fácil escolher um vestido quando o casamento começa cedo... tipo 4 da tarde, eu já fui a casamentos as 11 da manha.

E ai o que vestir? Qual maquiagem usar? Difícil né, ainda mais quando o casamento e no verão é o calor esta de matar... e no inverno que durante o dia fica quente e a noite é frioooo....

Independente do horário em capricho na maquiagem... é claro que é durante o dia pego leve no batom, mas é sempre bom levar na bolsa um blush e um batonzinho pra dar aquela retocada a noite...afinal a festa dura a noite inteira, não é mesmo?

Separei alguns looks que eu acho que são ideiais para casamentos durante o dia, tanto para convidadas quanto para as madrinhas.

Todos os vestidos não possuem tantos bordados, mas dependendo do tamanho e do estilo do casamento pode sim usar vestidos bordados. Resolvi escolher uns modelos que não são bordados para mostrar que às vezes o “menos” é “mais”.

MADRINHAS

CONVIDADAS
Gostaram?

Beijos

Um comentário: