segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Golden Globe 2012

Mil desculpas pelo sumiço gente...está bem complicado esse começo de ano...mas vamos lá! Eu não assisti o Golden Globe esse ano e estou torcendo pra ter a reprise, se alguém souber o canal me avise please... mas estava muito curiosa para saber o looks que as famosas usaram, ainda mais que tenho acompanhado o The Rachel Zoe Project e vi o quanto é disputado um vestido e como as estilistas se matam pra conseguir um vestido na passarela....meu deus...

Aqui vão os meus preferidos, E vcs?


Sofia Vergara linda de Vera Wang.

Kate Beckinsale a mais linda da festa na minha opinião vestiu um vestido do Roberto Cavalli. Ela estava impecável, cabelo, maquiagem, jóias...tudo lindo!!

Sarah Hyland
 Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário