quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Daslu para Riachuelo

Se você curtiu a coleção da Mixed para a C&A então vai amar a coleção da Daslu para a Riachuelo...Confesso que estou amando ter peças baratas e com uma modelagem bacana.

Começou ONTEM a coleção, então para não correr o risco de ficar sem CORRAM para a Riachuelo mais próxima de você, kkk

Olhem algumas peças do catálogo que lindo, e o melhor os preços estão logo abaixo é só ampliar a imagem.
 
 Eu ADOREI e vocês?

Ótima opção de presente para o Natal, peças lindas e com um preço justo.

Olha as minhas comprinhas abaixo!!

A Saia tem um caimento  PERFEITO!! Estou IN LOVE total. As calças FINALMENTE achei algo que servisse em grávidas...kkk sério, apesar de estarem grandinhas em mim é ótimo pois vou usar até o final da gravidez, estou super contente com meu "Achado". 

 Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário