sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Lembraçinhas de Maternidade

Estou naquela fase de pensar, repensar no que fazer de lembraçinhas na maternidade. Todos já me disseram que segundo filho recebe menos visitas e menos presentes...kkkk....tadinho!

Mas isso não significa Menos Capricho, não é mesmo? Por isso contratei a Cintia Junqueira da CICA FESTAS para me ajudar na escolha e na confecção. 

Ainda não "batemos o martelo", mas estou pesquisando e recebendo muitas idéias dela.

Segue algumas idéias que vi na internet e salvei no meu computador.









Para quem quiser encomendar é só entrar em contato: contato@cicafestas.com.br ou entrar no site www.cicafestas.com.br ou blog www.acicafestas.blogspot.com

Difícil escolher né? Tudo lindo!

Beijos e Bom Final de Semana,

3 comentários:

  1. oi..qto sai cada caixinha de mdf de ursinho de feltro na tampa ..adorei

    ResponderExcluir
  2. qual o valor de 30 caixinhas de ursinhos, neidde@hotmail.com
    att, Neide

    ResponderExcluir
  3. neide desculpe a demora em responder. Nao sou eu quem faço. beijos

    ResponderExcluir