quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Chá de Bebê Anna: Parte I

Oi pessoal, como vocês sabem estou grávida e na reta final... ufa...estou no final do 7 mês e super ansiosa para a chegada da Anna.

Neste final de semana fiz um almoço na casa da minha mãe de Chá de Bebê. Como minha família mora toda em São Paulo convidei a mulherada toda e as amigas de Sampa. Em março farei um Chá de Fraldas aqui em Ribeirão Preto porque as amigas daqui estão com ciúmes kkkk...

Então vamos lá... fiquei muito tempo pesquisando como queria meu Chá de Bebê, como não tinha feito na gravidez do Pedro queria fazer algo diferente, mais uma reuniãozinha do que algo com brincadeiras e etc.

Contratei um Buffet para servir a comida e foi a melhor coisa... eles levam tudo e a gente não tem se preocupar com nada. Foi um sucesso. Escolhi um esquema de panelinhas, ou seja, mini risoto, mini massa, bla bla bla. Vou fazer um post depois só sobre as comidinhas...

Decoração... Toda feita BY ME...isso mesmo, pesquisei bem na internet e escolhi fornecedores do Brasil todo, Norte a Sul, juro....e fiquei muito contente com o resultado.

Bora conferir?

Gostaram?
Segue os contatos dos fornecedores:
  • Bolo,Brigadeiros no Palito,Copinho de chocolate com recheio de trufa,Biscoitos Amanteigados e Doces Hóstias (nutela e limão galego): Alessandra Martins de Faria neccka@zipmail.com.br
  • Lembrançinhas Mini Cup Cake de veludo vermelho, laranja com chocolate e amêndoas: Alessandra Martins de Faria neccka@zipmail.com.br
  • Brigadeiro e Olho de Sogra: Anna - Ribeirão Preto tel: 16 3629-0690
  • Forminhas Personalizadas, Toppers de 4cm e Tag lembrançinhas: Flor de Cheiro flordecheiroatelier@gmail.com
  • Toppers de Gaiola: Petit Pecore - www.petitpecore.blogspot.com
 Beijos,

2 comentários: