segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Chá de Bebe Anna: Parte III

Hoje vou mostrar as fotos de algumas pessoas queridas que estiveram comigo no Chá da Anna. Fiquei muito feliz com a presença de cada uma delas...amigas que não via fazia um tempão e outras que moram em outras cidades, foram no Chá da Anna em São Paulo.

Pessoas realmente especiais!! Peço desculpas desde já pois não tirei fotos de todas as pessoas no almoço, ficou faltando uma grande parte...uma pena, só mais tarde fui perceber isso. DROGA! :(

Lelê Altenfelder, eu e Paulinha Altenfelder
Anna Cecília Junqueira (prima), Carol Junqueira (irmã), Helô Escorel (prima) e Cintia Biagi Junqueira.
Eu com Dani Keesse Torres Pancine, muito querida!
Marina Paterno e Verinha Escorel (prima)
Renatinha Escorel (prima), Luiza Corrêa Dias (tia) e Inês Corrêa Dias (tia), muito especiais!
Eu com Aline Biagi, companheira de todas as horas!!!
Marina Paterno, eu e Flavia Cury Moraes. LINDAS!
Mariana Yuri, Carol (irmã) com Isabelinha (filha da Mariana), Tetê Moraes (irmã postiça) e eu.
 Tetê Moraes, eu e Cintia Biagi.
Eu com Olivinha Vettore, amiga das antigas...Saudades!
Maria Alice Junqueira (tia), Stella Maria Shirakawa (tia), Stella Junqueira (minha mãe) e Lolô Junqueira de Mello (tia).
Agradeço a presença de todas! Foi muito especial!!

Beijos,

Lê e Anna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário