quarta-feira, 20 de março de 2013

Chá de Fraldas da Anna: Parte II

Hoje vou mostar as fotos de algumas amigas queridas que estiveram presentes neste diz tão especial...todas nós esquecemos da bendita máquina fotográfica então as fotos são do celular mesmo, uma pena.
Eu, Flavia Castelli e suas 3 pequenas lindas!!
 Marília Takiute, Lilian Bueno, eu e Ana Luisa Bavaresco e suas filhotas lindas

Elaine Villas Boas, Ana Lúcia Villas Boas, eu, Flavia Castelli e Gabriela Lian

Grávidas!!! Raphaela Tablas esperando Maya e eu esperando a Anna.

Fabiana Issac, eu e Camila
Não acredito que não tirei foto com as outras amigas, ficamos conversando e esqueci, outras ficaram muitos ruins, por isso peço desculpas meninas!


AMEI A PRESENÇA DE TODAS!!!

Beijos,


4 comentários:

  1. Lê, foi um prazer amiga! bjs Fá Isaac

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fá obrigada! Adorei o presente e principalmente sua presença! beijão!!

      Excluir
  2. Adorei Lê!!! Vc está linda!!! Bjos, Camila Paulini

    ResponderExcluir