quarta-feira, 29 de maio de 2013

Aniversário Alice: 1 aninho

O mês de Maio na minha família é repleto de aniversários, por isso no aniversário de 1 ano da pequena Alice (minha sobrinha) minha cunhada também fez um bolo para meu filho Pedro. Uma fofa! Foi um aniversário só para a família mesmo mas mesmo assim a Joana (minha cunhada) caprichou bastante. Teve até lembrançinhas com o nome do Pedro, pode? Muito carinhoso.

Vamos as fotos!!! Mesas decoradas com as cores da festa!
Nesse aparador tinha quibe cru e escondidinho de carne seca...hummm...tava muito bom!
Mesa do Bolo
Aparador das Lembrançinhas da Alice e do Pedro
Bolo Alice
Bolo Pedro
Lembrançinhas
Parabéns para a Alice, com os pais Rogério e Joana
Parabéns para o Pedro, no meu colo.
Cama Elástica
Criançada



Mesa de Desenhos para Colorir e Massinhas de Modelar
Foi muito bom! Estava PERFEITO!! Até a pequena Anna foi kkk

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário