quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Muay Thai

Faz tempo que eu queria praticar um exercício que eu não ficasse entediada, ... até que uma grande amiga me convidou para fazer uma aula de Muay Thai com ela e nós adoramos.
O método de treino do Muay Thai  além de melhorar a forma física e combater o sedentarismo, também auxilia no desenvolvimento de força e explosão,velocidade e excelente resistência cardiovascular.
O meu treino começa com um aquecimento nas cordas e depois "bora pra luta". Compre luvas e caneleiras, mas mesmo assim eu saio toda roxa da aula, não tem jeito... e termina com flexões e abdominais. 
É ótimo para aliviar o stress do dia a dia!
Neste domingo em especial meu professor, Chris Wilson, fará uma luta muito importante!! Vamos torcer. Irá passar no Canal Combat às 20hs
Pra quem tiver interesse eu faço da Academia GMD Sport & Fitness
Beijos,


Academia GMD Sport & Fitness
Endereço: R. Paschoal Bardaro, 1216
Telefone:(16) 3441-0112

Nenhum comentário:

Postar um comentário